Pages

Violino.

Não leia, pois isso é apenas para aqueles que esperam.
Outro dia, um pouco diferente, mais ainda normal. Eu estou aqui, mais cadê o que eu procuro?
Eu tenho problemas e me sinto sozinha, eu sei que não sou a única, pois todos estamos esperando, fazendo a contagem regressiva da vida. E agora você entendi isso e canta uma canção de ninar para todos os corações solitários desta noite e deixa essa canção acalmar a sua alma que a anos arde em chamas, deixe isso te libertar. Eu sei como é estar lutando para acreditar em um amor que você não pode ver, mas também sei que sempre há um proposito para aqueles que esperam.

Mesmo abrindo os meus olhos, eu sei que preciso de tempo, de muito tempo, porque estou ficando mais forte a cada dia que passa, e preciso dessa força se quero enfrentar todos. Deus posso levar eles a você agora, deixar ir todos os meus medos e dúvidas, não posso fazer isso sozinha por isso estou lhe dando o controle, e eu sei novamente que não sou a única a fazer isso.

A pressão nos deixa mais fortes, a luta nos deixa mais famintos e as duras lições fazem a diferença e a diferença vale a pena. Seu amor tentou me derrubar e só me deixou mais pronta pra guerra.

(16.11.10)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário