Pages

Pretérito perfeito, Presente imperfeito e Futuro desconhecido.

Eu senti a pior dor que existe, eu a criei e chorei mais do que pensei que seria capaz. Eu não sabia que essa culpa toda podia ser jogada fora com simples palavras, com alguns gestos, atos não feitos.
Eu iria com você aonde você fosse, eu obedeceria todas as regras, eu mudaria por você.
Mais não tem como voltar no tempo, retornar aquele dia e jogar o jogo a meu favor. Não deixariam, chamariam isso de trapaça.

Seu eu soubesse que isso aconteceria eu te acordaria com palavras doces, eu lhe colheria flores, eu brincaria e correria, gritaria e não pararia de rir com você. Eu prestaria mais atenção nas palavras não dita e diria palavras sem tradução. Só que gastei toda minha preocupação pensando no que aquelas pessoas pensariam, burrice, são pensamentos inúteis, que não mudaram minha vida.

Eu culpei Deus por ter te levado, a vida por não ter me avisado e a mim por não ter te salvado.
E agora não tem ninguém pra me ajudar, pra me livrar do escuto ?

(12.06.10)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário