Pages

Estupidas explicações.

Eu só não queria cair, não queria fingir sorrir e não quero fazer você chorar, fazer você se ferir com essas minhas mudanças rápidas de caminho, de humor. Eu nunca sei exatamente o que eu quero da vida, porque eu estou sempre esperando a morte, me afastando das pessoas pra que elas nunca descubram quem eu sou, quem eu posso ser. Esse foi o único meio que encontrei de sobreviver. Eu descobri o quando as pessoas podem ser má. Olha, não era pra gente ter ido tão longe assim, eu tenho certeza que te avisei, te pedi mais de uma fez pra não se aproximar tanto, pra não falar aquelas palavras. Porque não aceitou a imagem de fera ?

Eu já perdi uma fez esse jogo, eu já vivi essas mesma cenas, e não to afim de passar pelo mesmo fim. Não quero cair e me machucar, eu já tenho bastantes feridas pra cuidas, guarde essas para você. Eu não posso ter certeza do que você realmente quer. Eu não posso ter certeza de nada. Mesmo que eu tivesse voltado, só para lhe dar minhas estupidas explicações, você nunca entenderia, eu sei que eles nunca entendem, a compreensão é algo evoluído demais pra quem esta acostumado a quebrar corações sem perceber. Eu não tenho mais desculpa pra te dar ou motivos pra ficar longe de você. Só queria que entende-se que mesmo sem saber explicar isso vai ser o melhor para nossa história, não posso continuar amando um lindo fantasma, eles já estão a minha volta, me observando e esperando eu dar a faca final na insanidade.

(30.12.10 23:50)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário