Pages

Quando cai a fixa.

E hoje aconteceu aquilo que eu mais temia. Ando passando mais tempo imaginando um mundo diferente que não pode existir do que vivendo o mundo estranho e descontrolado que esta aqui a minha volta, sempre me acordado.

Hoje tentei estudar para minha prova de química, mais o desespero de não entender e nem decorar nada me desanimou. Pensei em sair e me distrair um pouco com meus amigos, mais que amigos ? Os que não tenho ?

Fiquei tanto tempo isolada, só eu os pensamentos insanos e a solidão. Não a solidão que todos conhecem, aquela de estar sempre sozinha, a minha era consideravelmente pior, estou sempre cercada de gente mais sinto falta de apensa uma, a que nunca mais poderá esta aqui.

Esse tipo de solidão te leva do céu ao inferno em dois segundos, e te faz sentir o mais assustador êxtase de dor nesses mesmos dois segundos.

Vi que não adianta culpar Deus, o tempo ou as pessoas pelo que aconteceu, nem carregar a culpa sozinha. Que simplesmente todos ou ninguém tem culpa, porque ninguém faz nada sozinho.

(05.10.10)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário