Pages

Conselhos

Matei sentimentos e assassinei pensamentos. Peguei o teu falso amor e tranquei na gaiola que teus olhos me deixaram. Lembro que você vivia me dando conselhos, me falando para não esconder os meu erros, porque eles vão me procurar, me achar e me queimar. Eu achava aquilo estupidez, palavras solta de um velho que havia brigado com a vida. Mais isso passa, e sei que pode ser difícil de acreditar mais eu acabei como você, e que eles que estão a minha volta vão acabar como eu e é por isso que estou correndo, me afastando de tudo.

Queria escrever algo sobre coisas bonitas, algo mais calmo, talvez sobre o azul do céu, o cheiro colorido das flores, sobre sorrisos e amigos. Estou cansando de escrever sobre meu mundinho, mais para escrever sobre coisas boas é preciso estar bem, e não me sinto bem, estou apenas normal, e isso não parece ser o suficiente. Não quero roubar palavras só para ter a sensação do novo, prefiro que o silencio continue preenchendo um lugar que antes pertencia a mim.

((não lembro, não tinha data)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário