Pages

Começarei a guerra.

Se você se sente tão vazio, tão usado e desapontado. Se se sente tão desprezado, tão aflito e irritado. Se você se sente tão sujo, tão imundo e ferrado. Você não é a única pessoa que se nega a cair, se nega a desistir, então levante-se e venha comigo começar essa rebelião, estou farta de sempre ver os boca abertas ganharem o que não foi feitos para eles. O mundo não é feito para só as pessoas sem talentos chegarem lá.

Eu me sinto tão quebrada, despedaçada e fraca. Me sinto traída, abusada e descartada. Sinto cheiro de falsidade, indignidade e maldade. Me sinto um animal, selvagem e preso. Me senti entediada, acabada e abandonada. Me sinto como uma merda, despreparada e iludida. E desta vez estou voltando para a casa apenas para ficar sozinha. Mais sei que não sou a única pessoa que me nego a concordar, que me nego a aceitar. E é por isso que irei começar a guerra.

Eu mal espero para deixar esse lugar de dementes. Não importe o quanto eu tente, eles nunca se satisfazem, me cansei de impressioná-los, se não se importa agora pretendemos elimina-los. Isso nunca foi um lar, ficaria bem melhor sozinha. Do que adiantava se você sempre desaparecia, mesmo quando estava aqui, agora é um fato, eu realmente fico melhor sozinha.

(27.12.10 - 04:36)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário