Pages

Seus Jogos.

Eu não quero que isso se vá, eu só quero entender o que aconteceria se eu deixa-se você me amar, ser aquela pessoa adorada, com quem eu dividi-se tudo, você passaria por tudo, aquentaria ? Ser aquele quem eu procuro. É engraçado como tu não sabe que não pode voltar atrás, essa estrada é tudo que você tem, tudo que sempre terá. É obvio que estamos morrendo, mais se tudo desse certo, como nos planos que todos julgavam malucos, eu te ensinaria a construir cercas, nos deixaria longe deles, nos manteríamos seguros. Separados do mundo. Não teria outro lugar que eu gostaria de estar.

Mais isso nunca acontece, acho que estou sonhando de novo. Bom nada se compara a uma boa noite sozinha, tenho calma pra pensar, tempo pra sonhar e agilidade pra agir. Bom, mais agora eu tenho muita coisa pra dizer a você, eu sempre tenho algo a dizer, eu posso te esquecer, já fiz isso antes, não deveria ser complicado pra mim, mais seus olhos estão dificultando demais as coisas. Se for para continuar, teremos que ser mais do que isso, eu quero mais do que isso, aprendi com a ambição. Mais se você prefere continuar nesse jogo maldito, então vamos la, vamos jogar, eu ainda posso ensinar novos truques. Nossa nova partida começa quando estivemos sozinhos. Levarei minha nova amiga para o jogo, ignorância. Talvez essa seja a melhor coisa que tenha feito. Já não somos mais os mesmos. Já não estamos no mesmo tabuleiro. Só não entendo por que eu ainda nego essa nossa nova partida?

(30.12.10 - 23:38)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário