Pages

Letargia ...

Tudo é como se a inconsciência do sono fosse o verdadeiro sonho, onde tudo fica bem, acaba bem. E a vida escura e mentirosa fosse o meu mais temido pesadelo. As palavras dos monstros que habitam o meu pesadelo, que antes eram passageiras, agora passam pelo meu caminho e deixam marcas, meus monstros cresceram, evoluíram e estão me massacrando. É como viver a mentira e fingir tão bem a ponto de enganar a mim mesma.

Estou cega, e não de amor como nos filmes, mais de desespero. Minhas pernas me impedem de correr disso, não me obedecem mais, elas estão presas, algemadas, pelo medo. Tento das as mãos para uma senhora negra, que leva todos para um outro lado disso – ela me parece calma e serena – mas a uma outra senhora de branco, a que mantem nisso, na vida, ela me agarra e me fala palavras tão doces, é como o canto de seria em meus ouvidos, que as vezes desafina quando a covardia, medo e o ódio entram no coral … Mais calma, isso é apenas um pesadelo não é !? Um dia a inconsciência me traga por inteira e esse será o meu doce final feliz.

(30.09.09)

Obs.: O meu primeiro texto, coloquei uma observação pra explicar umas coisas, a data que vem a baixo dos textos, dos que tiverem data, é o dia em que eu escrevi ele, no caso esse foi ano passado, em um frio desgraçado de setembro e no frio as ideias melancólicas sempre aparecem. Os textos serão dessa forma, espero que tenham gostado do primeiro.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário