Pages

Sangue de um Libertino.

Não sei se realmente querem saber quem eu sou, não me importo se leem essa merda toda e me chamam de idiota babaca. Eu não preciso que gostem de mim, não me agrada que gostem. Eu sou tímida paranoica e coisas do tipo. Tenho amigos e minto diariamente para eles, estou sempre pronta para a traição, e é da minha natureza mentir e me defender. Não sintam nojo disso é da natureza de todos vocês também. E apenas dois tipos de pessoas leram isso e não gostaram: os idiotas e os invejosos. Os idiotas vão me venerar daqui a um tempo. Os invejosos, nunca. Se me olharem na rua obviamente vão pensar que peguei tudo isso de um site mentiroso e patético da internet, não seja idiota, porque se fosse não teria tantos erros de português. Minhas palavras podem não rimas e o que digo não fazer sentido agora, mais sabe que tenho razão. Esta tudo sendo escrito assim, exatamente assim, sem parágrafos, sem sentido literário e espero que morra o maldito português e suas regras estúpidas. Isso foi feito para que não entendam, não espero isso de um simplório.

Eu tenho 5 minutos de revolta diária, me dou esse direito. Dou esse direito a todos os que vivem e me agrado de ver raiva, me sinto mais segura em em ver que o mundo nem sempre vive em mentiras. Me drogo em fantasias e sempre penso em morte antes de dormir, em um mundo que é só meu tenho o total direito de matar. O meu único problema é que ando levando as fantasias a sério demais, e nesses 5 minutos de revolta posso tocar objetos em quem me causa raiva, e esse objeto pode ser uma faca, e algumas facas costumas ser afiadas, portanto cuidado.

Por inferno todos aqueles que se acham donos de alguma coisa. Que criam planos e vivem apenas para realizá-los. Me repulsa, me anoja. Não posso culpá-los por serem apenas 'diferentes' de mim. Eu crio planos para quebrar planos. E isso é um fato, uma realidade, não uma opinião. Eu falo tudo isso apenas por diversão, é divertido ir contra as regras, contra o normal, mais um dia a gente é obrigado a ir a favor de alguma coisa. Comece sendo a favor do que eu falo, será muito mais emocionante do que ser um robozinho dos olhos supremos. Tenho algo a confessar, sou a favor de frases, o que é uma evolução pra mim. Sou a favor de músicas e de religião. Mas não gosto de atos nobres, se fiz algo bom em minha vida, dela estou arrependida até hoje. Sou apenas mais uma sínica, mais um grão de areia dessa terra podre e não fértil. Se sinta culpado.

Realmente agi e pensei assim, como nas palavras acima, até certo ponto da minha vida. Menti, fumei, trapaceei, fui contra tudo, a favor do errado, errei, menti mais um pouco, me viciei na mentira, não espero me curar da mesma, entrei em um mundo sem volta e muito cedo. Falei disso muito cedo. Contei meus medos em voz alta demônios me escutaram, realizaram minha vontade de morte. Me mataram do pior jeito. Consegui entender que, de certa forma, tudo o que desejamos é sempre atendido, então tome cuidado com o que deseja. Digo por experiencia que pode se arrepender do que pede.

Hoje, bom …
Continuo sendo tímida, paranoica e coisas do tipo. Continuo mentido, e não espero de mim mesma conseguir parar, só que agora acredito em minhas próprias mentiras. Continuo jogando, só que desta vez com as pessoas certas. Eu mesma me encanto com minhas mudanças, ninguém sabe do meu passado. Acham que sou apenas maus uma panaca com frases confusas. Bom, não estão errados, mais também não estão certos. Vivo agora para a família, amigos, escola e trabalho. Não faço e nem prático o bem, porem não vivo do mau. Afinal uma cínica será sempre uma cínica.

Por mais que o errado me seja atraente, meu corpo insiste no certo. Meu passado foi decapitado após a morte de quem me ensinou a sonhar, só ele não imagina no que eu poderia transformar meus sonhos. Hoje cada ato é pensado em como ele faria e se ele aceitaria isso, realmente espero que sim. Espero que mesmo longe possa estar vendo que agora estou fazendo certo.
E esse é o meu prologo, sem rimas, sem frases ensaiadas, do meu jeito. Aprendi a ser franca, é do meu sangue libertino. E agora vocês gostam de mim? Sim, agora vocês gostam, mais talvez agora seja tarde demais

(foda-se, não lembro a data)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário