Pages

Não se importe mais comigo.

Eu não estou nesse estado o tempo todo, você me trouxe para baixo ou pelo menos tentou. Quem sabe eu devo estar sem sorte, você não esta bêbado o suficiente para dizer outra vez que me ama. Desta vez é certo que não ira me perdoar, então estou dedicando todas minhas palavras a você, e estou vendo seu olhos me dizendo que acabou, pra mim não cria segundas chances.

Como posso ter demorado tanto tempo para perceber tu se afastando de mim. Bom, eu não vou mais te machucar, só me deixe perguntar … Onde diabos esteve você quando EU precisei ?
Me diga tu que tem uma boa memoria, quando você não era o que elas desejavam, com quem jogava fora suas palavras? Quando não tinha ninguém te esperando, quem estava aqui por você, eu fiz a minha parte, eu prometi e sempre estive aqui, mais agora quando me procurar eu já não estarei aqui, não mais, porque eu me sinto quebrada quando você vai embora e depois me sinto despedaçada quando fico sozinha. Eu arranquei minhas asas e espero que elas fiquem assim.

Esta noite posso perder o sono, mais não sou mais a mesma menina de antes. Tu me trouxe até essa parte do caminho, me mostrou o que deveria mudar, agora me solte, consigo seguir sozinha pois eu sei que quando precisar novamente não vai ser você quem vou encontrar aqui.

Devo estar lhe devendo uma explicação, tanto quanto você deve. Bom eu senti algo forte demais, você alimentou isso, e eu senti medo que cresceu a ponto de eu não conseguir controlar a fome. Eu sei que não irá me procurar, eu fugiria, mais se me encontra-se assustada outra vez não negaria a perfeição. Já esta sendo complicado abandonar tudo agora, mais eu juro que não deixei morrer.

(27.12.10 - 06:20)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário