Pages

Tenho uma queda por vilões.

Eu preciso parar de pensar em você, esquecer os teus olhos claros e as palavras perfeitas. Eu sei que aquela coisa tola e forte esta voltando, ela vem a toda noite antes do sono, e não quero isso, porque eu sei que esse sentimento parte somente de mim. Durante todo esse tempo eu fui apenas o teu lugar de refugio, o teu ponto de paz e premio de consolação. Eu nunca estive lá, não era o meu nome que invadia a tua boca e nem meu olhos que iludiam teus sonhos. Não era eu, mais ainda assim, eu sou culpada.

Tem uma luta de amor e verdade me explodindo por dentro, eu demorei muito pra entender que nesse mundo tem o real, e o faz de conta. Não quero que você pare de mentir para mim, não agora, ao menos deixe eu respirar esse ar de faz de conta, não destrua minha esperança sobre o mundo da Cinderela. Deixe eu respirar até entender que tudo isso é falso.

Eu simplesmente não vou suportar outra perda, já estou no chão sem movimentos, sou carta fora do baralho e isso não basta para você? Teve as minhas lagrimas, meu amor e meu ultimo sorriso, não espere mais nada de mim, sou uma alma morta.

Lembra quando falamos da infância e algo perdido? Você falou para mim não me preocupar, porque você sempre estaria lá por mim. Engraçado, você não esteve. Quando eu realmente precisei tinha outra luz em seus olhos verdes, não era mais por mim que você estava lá. E ela te fez sangrar, te fez chorar e te fez cair e era eu que estava aqui por você, eu compri a minha parte, eu não menti para você. So não quero viver essa parte, não vou deixar isso crescer dentro de mim, não quero ser outra vez a menina do coração partido.

Preciso entender que o sinal esta vermelho, que não estou pronta e isso que simplesmente você não existe, e nem nunca existiu, nem você, nem suas palavras, seus olhos claros, seu amor e toda essa perfeição mentirosa. Era só minha esperança no faz de conta gritando mais alto em mim, mas não se preocupa, você ainda vai ser meu vilão favorito nessa história.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário