Pages

Não tente ser o herói.

Eu sou apenas uma mulher, eu te dei tudo o que eu sou, tudo o que eu poso ser. Se isso não foi o suficiente, então me atire longe, eu preciso descobrir que sou apenas um erro, depois disso, por favor, saia do meu caminho, pois eu sei o que eles falam é verdade e quero mesmo que saia do meu caminho.

Não tente ser o herói, sendo que nem pode se salvar, pois nos dois nascemos do mesmo erro, e pra isso não existe salvação. Porque ainda insiste em me dar a tua vida ? Sendo que o que quer não é o meu coração.

Durante esse tempo todo a tempestade so estava chegando mais perto, durante esse tempo todo você se importou comigo ? Ao menos você pensou em mim ? Soube aonde eu dormia e com quem eu andava ?

E durante todo o tempo a tempestade so estava se aproximando, conforme-se, você não pode me salvar, apenas os salvos salvam.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Gabs disse...

Ai titiaaa, colok algum post novo meo! #revolts
Bjo te amu

Caroline disse...

É, tenho que pedir desculpa por ta tanto tempo parada .-. Mais é que o tempo sumiu !

Postar um comentário