Pages

Quem sou eu ...

Eu não sou a mais bonita, nem a mais inteligente e muito menos a que se destaca na multidão. Eu sou a menina dos olhos grandes, das palavras fria mais do coração verdadeiro. Nunca fui a mais importante mais isso nunca me impediu de continuar, porque mesmo não sendo a mais bonita eu sou perfeita pra quem esta sempre do meu lado. Só que como toda menina insegura demorei pra entender isso.

Eu não tenho cabelo comprido ou liso, a boca linda ou dentes perfeitos, não apareço na propaganda da C&A e nem chamo a atenção com o meu corpo. Sou a menina que tem muitos amigos e nenhum namorado, que sabe quem é e o que pode ser. Resumida em timidez e insegurança. Sou eu, mais lembro ser você.

Consigo resolver uma formula de baskara ou uma função do 1º, 2º ou 3º grau em minutos, mais não consigo encarar um menino nos olhos. Quando eu explodo quebro tudo a minha volta e quando estou irritada desconto em quem não tem culpa. Mudo de humor como quem muda de roupa, nunca estou certa do que eu mesma quero. Prefiro perder meu tempo sozinha do que gastando com alguém que não da a minima pra minha presença. Sou altamente egoísta e fria.

Sigo todas as regras que me são dadas, entro na linha sem muito sacrifício, sou facilmente manipulada. Não me incomodo que mintam para mim, desde que nunca me deixem saber a verdade, e se caso isso aconteça, mantenham distância. Sou uma observadora, não atuante. Não conheço ninguém que tenha se apaixonado por mim, então posso dizer com certeza que não tenho certos atributos necessário para jogar.

Tenho pôsters colado em toda parte do meu quarto, um espelho do qual fico fugindo do reflexo. Odeio tirar fotos. Não gosto de perceber que sou o centro das atenções ou de que estão todos olhando pra mim, mais eles sempre estão olhando pra mim. Não chega a ser medo, mais estratégia.

Costumo brigar por lugar no sofá e não estou nem ai com quem é o governador do meu estado. No jornal só leio a parte de fofoca e os signo, dando uma ignorada total na pagina policial ou nas tragedias ambientais. Se for pra falar de amor, me traga somente as crianças e os animais, os outros mentiriam para mim.

E se for pra animar sua festa, não me convide, pois não danço, não converso e não me misturo. Não tenho atitude para o primeiro passo. Mais se quiser conversar, estou sempre pronta pra escutar e apenas dizer “sinto muito”. Tenho 10 vezes mais assunto quando estou escondida atras de uma tela do que quando estou frente a frente das pessoas.

Sou a menina que senta na frente da mesa do professor, mais que sabe exatamente como é la no fundão. Conto nos dedos os amigos que tenho. Meus vizinhos tem medo de mim, porque converso com meu cachorro, nos temos altas conversas depois da meia noite e ele gosta de Guns N' Roses.

Não sou nada, não tenho nada, sem futuro e sem caminho. Tenho opinião que nunca é ouvida e um gênio forte demais pra conviver em sociedade. Gosto de comer bala 7belo e odeio o sotaque de cearense. As vezes não faço sentido nenhum, e tem dias que toda minha brincadeira é séria.


Dedicada ao Lenin que me ajudou a encontrar um titulo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário