Pages

As regras são minhas nesse palco sombrio.

Tão frágil e inocente, correta e inteligente, amiga e companheira. Me desculpa, o teatro acabou, acho que desisto de ser atriz desses estúpido espetáculo, não tem mais ninguém na plateia que eu deseje impressionar. Adeus fantoches!

Se o meu jeito calmo e frio te incomoda, só lamento. O verão esta acabando e o inverno me atrai, ele esta me esperando e já esta tarde, vocês estão me atrasando. Nem suas estúpidas correntes vão conseguir me seguras aqui, logo começará a matança e eu voltaria do céu ou do inferno para viver isso, pra ver quem eu sempre esperei de novo.

É eu sei que não tem mais idade pra acreditar nessas minhas historinhas, mais não me lembro de ter falado que essa era outra peça de teatro. Agora é sua vez de atuar e a minha vez de julgar. Eu sempre avisei vocês que o tabuleiro tinha dois lados, e agora é a minha fez de atacar. Não sei se estão prontos, mais divertam-se!

Passei muito tempo escrevendo esse roteiro pra você, agora é só correr o mais rápido que puder, estou logo atras de você e se eu chegar lá, será seu fim. Mudaria alguma coisa eu falar agora que tu era o motivo de eu acordar sempre gritando? Pois é, não se preocupe, é a sua vez de perder a voz por minha causa. Você não está me vendo, eu posso sussurrar em seu ouvido minha risada de vingança.

Vamos, seja a estrela do meu palco! Faça o mais perfeito papel para a minha diversão. Não se esqueça que fui perfeita para você. Agora é só você chorar, gritar e correr. Não se esqueça que estou logo atras de você, com todas aquelas humilhações na minha cabeça e o ódio no meu olhar. Seus deboches não tem graça na minha boca não é querido ? Desculpa, meu humor negro não conseguiu morrer.

Me fale quais são seus planos para está noite? Se for sair, não importa pra onde seja, não se esqueça de atoar, porque estou sempre te observando. Não tenha tanto medo, isso acaba quando as cortinas caírem e tudo, absolutamente tudo, terminar. Escutaremos os aplausos e o jogo voltará a virar, e tu ficará outra fez por cima, mais não serei eu o seu fantoche. Porque acho que você não iria ao inferno, não iria tão longe assim por mim. Que comece o espetáculo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário