Pages

Nunca vou me acostumar ao Adeus.

Eu realmente não gosto de escrever assim, em página branca, suja, estranha e com raiva, talvez não seja exatamente raiva, mais é um sentimento ruim e semelhante.

As vezes sinto falta de gritar, saudade da minha voz, da minha vida e da minha opinião. Estão sobre o meu poder, mais se recusam a serem usadas. Agora todos eles estão juntos com você naquele tumulo frio e sem enfeites. Ambos sem nome, sem história, sem parentes que o visitam ou que lhe levem flores no dia de finados. A cada sentimento perdido, meus pêsames. A cada sentimento criado, minha dor. A cada lembrança sua, meu sorriso forçado.

Eu sei que se eu gritasse com essas vozes malditas em minha cabeça hoje não iria fazer diferença, afinal elas podem estar com a razão. So espero que quando eu me sinta assim você esteja novamente do meu lado, assim como esteve hoje, me impedindo de errar, me ajudando a suportar e me forçando a aprender.

Eu sei que esta do meu lado, eu consigo te sentir, é aquele velho cheiro de fumo e infância, o seu cheiro, as lagrimas estão travadas e meu coração mais forte. So queiro que saiba que é por você que eu escrevo, não te vejo, tenho medo de esquecer daqueles momentos um dia. Obrigada por hoje, por ontem e tenho certeza que por amanha. Estou te sentindo partir, outra vez. Entendo que tenha que ser assim, so que nunca vou me acostumar ao adeus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário