Pages

Minha amarga consciência.

Ela estava novamente la, só me esperando naquele vidro revelador para me falar, outra vez, que não existo, e que não importa o que eu tente fazer ou o que eu tente mudar, eu simplesmente não existirei, não fui feita para marcar letras nessa história. Não entendo porque ela gosta de ser tão cruel, ou de revelar a crueldade de todos a minha volta, não me lembro de ter pedido por isso. Ela repete sempre as mesma palavras, não se importando o quão feliz e empolgada eu possa estar, ela grita em minha mente "isso nunca dará certo, porque continuar nisso!?".

Algumas vezes pedi desculpas e me permiti cometer os mais doces erros, mas erros são erros e minhas mentiras não podem mudar esse caminho. Isso apenas fazia com que ela ficasse mais revoltada.

Sabe, antes ela era só uma criança rabugenta e moleca, que como toda criança fazia algo que não agradava. Mas agora ela esta grande, minha menina cresceu e a cada dia que passa faz eu querer que o mundo não me veja.

Um ato da vida me fez criar um monstro, que antes eu nem sabia como chamar, apenas a escutava e a cuidava bem. Hoje, mais velha ela se apresentou como consciência. No dia desta apresentação tivemos uma longa conversa e em termos esclarecedoras. Perguntei a ela porque era tão cruel comigo? Do jeito dela me falou que aprendeu a ser assim, pois o mundo foi elevado a uma nova fabrica de monstros invisiveis. Ela me contou que viu suas irmãs morrerem em mentes perdidas, e que ela, por mais que eu reclame, esta so fazendo a parte dela. Quanto a crueldade? Ela não é cruel, apenas mostra as palavras não usadas dos olhos de estranhos em minha direção. O tempo todo ela gritava para mim, apenas querendo me apresentar a rainha realidade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário