Pages

Guerra de personalidade.

Tudo é meu, tudo sou eu, se é para dar certo é a mim que tem que chamar, eu posso provar que sou a mais inteligente basta olhar para o meu egoísmo reprimido. Talvez isso seja narcisismo, talvez você nunca conheceu o meu melhor, e espero que esteja torcendo para não ver, pois sabemos que meu dom não é bem proveitoso.

A pior parte é ser comandada por mim mesma, estar em uma guerra onde sinto o gosto da vitória e da derrota. Ter que me aturar. Gastar meu tempo em frente a um espelho mesmo sabendo qual é a critica diária, abrir a porta e ter os mesmos pensamentos, andar torto, olhos focados e olhar desconhecido por muitos, talvez até por uma parte de mim.

E até parece que nesses anos todos ninguém percebeu, não pode ser mentira se acredito nisso. E cadê a graça de se auto descrever ? Com certeza deve ser mais engraçado do que não ter criatividade. Esta bem, vamos fazer o que precisamos, me diga onde é a festa ? Coloque aquele salto alto, o espartilho preto, os olhos bem pintados com cores fortes, não arrume o cabelo, ele realmente não tem salvação agora deixe-o tocado no chão como esta. E sabe o que vai completar essa noite ? Aquele olhar monótono e perdido que até mesmo eu desconheço dentro de mim.

Duas pessoas tornando a morada dentro de mim insuportável, uma menina meiga e insegura a outra perdida e revoltada. Você entende quem eu sou ? Você quer saber ? Você pode me ver por dentro ? Estou prestes a ir embora. Mais não agora, eu preciso dessas duas partes dentro de mim, não posso me tornar vazio. Pra isso eu fico essa noite, eu minto e você acredita. Eu sei que baguncei tua cabeça, e desperdicei teu tempo, so espero que isso nunca permita que alguém te deixe para baixo, e se isso acontecer, crie a menina meiga e a revoltada dentro de você, elas vão te ajudar a ser doce com quem merece e acabar com quem precisa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário