Pages

Não tente ser o herói.

Eu sou apenas uma mulher, eu te dei tudo o que eu sou, tudo o que eu poso ser. Se isso não foi o suficiente, então me atire longe, eu preciso descobrir que sou apenas um erro, depois disso, por favor, saia do meu caminho, pois eu sei o que eles falam é verdade e quero mesmo que saia do meu caminho.

Não tente ser o herói, sendo que nem pode se salvar, pois nos dois nascemos do mesmo erro, e pra isso não existe salvação. Porque ainda insiste em me dar a tua vida ? Sendo que o que quer não é o meu coração.

Durante esse tempo todo a tempestade so estava chegando mais perto, durante esse tempo todo você se importou comigo ? Ao menos você pensou em mim ? Soube aonde eu dormia e com quem eu andava ?

E durante todo o tempo a tempestade so estava se aproximando, conforme-se, você não pode me salvar, apenas os salvos salvam.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Isso é o que eu quero ser.

Eu sei que a minha verdade não se identifica com a realidade dos fatos. Tudo que escuto me traz a tua voz, tudo o que quero é ser agradável a você. Eu estou me fechando tanto em mim mesma para não me aproximar de você, que falta pouco para me trancar. Devo mudar isso. Eu ouvi falar que essa vida é muito importante e eu espero que isso melhore conforme o passar do tempo.

As pessoas falam que me faço de coitadinha, que sempre acho defeitos no que não existe. Eu tenho medo do que elas falariam se eu parasse de fingir que sou forte, que consigo carregar meu passado sem cair de joelhos, de que nada disso importa agora.

Eu queria ver o futuro, saber se la poderei respirar, conseguirei sonhar. Mais sei que nesse futuro eu conseguirei esquecer você, porque eu não rezo para te ter, rezo para que um dia eu consiga te esquecer. Eu preciso disso, preciso acordar de vez dessa fantasia.

Só que eu sei que la adiante não serei eu novamente. Eu posso fechar os olhos e me ver, eu posso sonhar com isso, olhe aquela menina no meu sonho . . . O rosto dela é o mapa do mundo, ela é uma guria linda, as pessoas a sua volta sentem o benefício disso, ela tem você na palma da mão, ela gosta de deixar você pensando em uma palavra, ela é a mais alta. Isso me faz calma e de repente eu vejo, é isso que eu quero ser. Só não sei porque diabos isso significa tanto pra mim !

Pensar nesse futuro me faz perceber como eu podia ser um torre forte. Pensar nas pessoas me faz perceber que as torres cedem facilmente. Vivo pensando em tudo, e fico louca assim, porque é tudo louco. To no meio de dois caminhos, ou me deixo levar pela loucura dos fatos, ou me perder na mentira da adolescência.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments