Pages

E hoje a noite so existe você e eu.

Sem saber de onde venho, sem uma historia ou prévia do que poderia ser. Chegou aqui sem saber onde estava. Não parece se importar que eu te observo, que te quero. Qual seu nome ? Porque eu preciso saber como você me deixa entra e me mostra tudo. Estou aterrorizada porque estamos indo direto ao ponto, rápidos demais, ingênuos demais, talvez você tenha sido o calculista e eu a filosova, não sei, talvez consigamos, talvez dê certo.

Você foi a música tocada no fundo, uma empolgação para mim, o tempo todo ao fundo, mais agora você esta aparecendo e todos estão ansiosos para conhece-lo, cumprimenta-lo. E eu estou outra fez no esquecimento, escorada na parede observando o seu desenvolvimento.

Você fala, você termina e se vira. Esta andando até mim, e eu estou desmoronando enquanto você respira lentamente, caminhando suavimente. Só me diga a palavra e eu serei tua, sua mulher. Por favor me diga quando.

Eu me despeço e vou embora, do outro lado da rua é sua imagem que vejo. Você esta vindo, mais esta lento e a alerta. Esta perdido e machucado, começa a tremer sem falar. O que aconteceu ? Eles estão voltando e você apenas não sabe quando, você quer chorar, mais não consegue. Sabemos que eles vão te precionar até que você diga quando . . . Quem.

Porque não posso me afastar de você ? Não consigo. Então apenas deixe as minhas duas mãos te consolarem esta noite, não haverá mentiras esta noite. Deixe meus olhos mostrarem a verdade. É do meu calor e das minhas palavras que você precisa essa noite.

Sei que isso não é bom, estamos nos aproximando cada vez mais, nos entrosando, não devemos ir mais longe do que isso, pois mais tarde isso terminará em caos, furacão, confusão ao nosso redor. E no final tudo o que sentimos ira se quebrar, não fiquei perto da janela. Não vamos culpar ninguém, nem Deus, porque talvez ele esteja de ambas as partes, só que eu nunca vou entender o porque que nós nunca conseguimos o que é bom, muito bom.

Isso estava aqui antes de nos, ivadimos, e isso vai atras de nos agora. E isso nunca acaba até nos desistirmos. Até abandonarmos. Só me diga quando, porque as minhas mãos sempre estaram aqui para consola-lo, esta noite, todas as noite.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário