Pages

É assim que tem que ser.

Eu estou perdendo você sem sacrifícios, estou me tornando a parte que não dura do seu passado. Perdoei-me por falar dessas coisas, sim o que aconteceu foi uma honra, uma pena, mais uma honra.

Eu realmente me esforcei, eu mudei, eu cresci por você. E tudo o que me fez sentir foi dor. Você não faz idéia o quanto foi difícil uma criança interpretar uma mulher. Sinceramente, você nunca soube o que é consideração. Talvez nunca saberá, pois não ha fera que não caia diante de seus olhos, das suas palavras.

Você me falou que eu era uma mulher sem coração, mais nunca se perguntou o que aconteceu com ele ? Eu perdi ele nesse caminho, na parte em que te encontrei. Eu prefiro continuar fria e sem sentimentos, do que voltar e reviver o que nos aconteceu.

Não vou mais aceitar ser seu produto, quero ver você ser consumido dessa fez, pelo seu próprio veneno doce. Apesar disso, não posso falar que sinto orgulho de ser teu mal humor, ainda sou escrava desse seu maldito olhar, me chame, diga apenas uma palavra e eu voltarei a ser a sua estúpida menina.

Eu não posso mentir que não sinto sua falta, eu sentiria sua falta mesmo sem te conhecer. Mas chegou a hora de controlar meus atos, meus sentimentos, antes que eles me controlem e me dominem outra fez.

Como pode alguem me deixar perdida dentro do meu próprio nome. E eu ainda rezo por você todas as noites. Deus sabe o quanto eu queria que você fosse apenas uma pessoa comum quem eu pudesse esquecer facilmente. Eu rezo pra esquecer, e não consigo evitar de sonhar com você. Estou apenas vivendo para o dia em que estaremos juntos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário