Pages

É assim que tem que ser.

Eu estou perdendo você sem sacrifícios, estou me tornando a parte que não dura do seu passado. Perdoei-me por falar dessas coisas, sim o que aconteceu foi uma honra, uma pena, mais uma honra.

Eu realmente me esforcei, eu mudei, eu cresci por você. E tudo o que me fez sentir foi dor. Você não faz idéia o quanto foi difícil uma criança interpretar uma mulher. Sinceramente, você nunca soube o que é consideração. Talvez nunca saberá, pois não ha fera que não caia diante de seus olhos, das suas palavras.

Você me falou que eu era uma mulher sem coração, mais nunca se perguntou o que aconteceu com ele ? Eu perdi ele nesse caminho, na parte em que te encontrei. Eu prefiro continuar fria e sem sentimentos, do que voltar e reviver o que nos aconteceu.

Não vou mais aceitar ser seu produto, quero ver você ser consumido dessa fez, pelo seu próprio veneno doce. Apesar disso, não posso falar que sinto orgulho de ser teu mal humor, ainda sou escrava desse seu maldito olhar, me chame, diga apenas uma palavra e eu voltarei a ser a sua estúpida menina.

Eu não posso mentir que não sinto sua falta, eu sentiria sua falta mesmo sem te conhecer. Mas chegou a hora de controlar meus atos, meus sentimentos, antes que eles me controlem e me dominem outra fez.

Como pode alguem me deixar perdida dentro do meu próprio nome. E eu ainda rezo por você todas as noites. Deus sabe o quanto eu queria que você fosse apenas uma pessoa comum quem eu pudesse esquecer facilmente. Eu rezo pra esquecer, e não consigo evitar de sonhar com você. Estou apenas vivendo para o dia em que estaremos juntos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Todos sabem que estou no meu limite.

Eles estão todos à minha volta, olhando para mim, esperando uma deixa. Eu nunca soube. Eu nunca soube que estava tudo desmoronando. Eles ainda estão esperando uma deixa, para correr e fugir, enquanto tudo o que eu precisava era a verdade. Não se preocupe comigo, pois na minha vida sempre foi tudo assim, mais agora esta se resumido tudo alem de apatia.

Mas é assim que tem que ser. Eu nunca achei que poderia disfarsar meus medos tão bem, mais no fundo não sou eu, deve existir outra por tras disso, eu sei que existe, pois no passado eu não era assim. Eu preferia correr para o outro lado do que ficar pra ver eu me perder dentro de mim.

Eu me sinto tão idiotamente estúpida e infantil falando estas coisas, não sei do que estou reclamando, quando estou com raiva me sinto bem, me sinto forte e viva. Eu deveria tem matado a doce menina que existe dentro de mim há muito tempo. Eu teria enfrentado melhor essa situação, eu jogaria, ganharia e sumiria da história.

É um lugar pequeno com grandes pessoas e eu perdida aqui dentro. Ora sou a doce menina, ora sou aquela dos olhos negros. Estou jogando meu tempo fora, subestimando o conhecimento. Tenho vontade de consumir os meus mestres, não suporto a ideia de ter melhores do que eu por aqui. São só o meu orgulho e ambição falando mais alto, competição.

Porque nada disso faz sentido agora ? As coisas boas são feitas para não durar e quebrar, já as ruims são incrivelmente fortes, perseguidoras e fatais. Seria mais facil se todos fossem estranhos desconhecidos quem eu pudesse me desprender. Apenas diga que concordamos. Estamos todos disfarçando e suavisando a situação até nos todos apenas nos dermos bem. Mais isso é descaso. Todos sabem que aqui se arranja um amigo para mais tarde descarta-lo. Perderam seus argumentos, ou talvez eles nunca tenham existido. Existe precipícios entre nós.

Eu deveria estar falando da minha fontade de fugir deste lugar, de me perder. Aqui dentro o ar foge dos meus pulmões e tem 10 segundos para tudo acabar. Derepente eu me torno parte do meu próprio passado onde nada muda, ainda tudo o que falo sai errado e tudo o que toco acaba quebrado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

E hoje a noite so existe você e eu.

Sem saber de onde venho, sem uma historia ou prévia do que poderia ser. Chegou aqui sem saber onde estava. Não parece se importar que eu te observo, que te quero. Qual seu nome ? Porque eu preciso saber como você me deixa entra e me mostra tudo. Estou aterrorizada porque estamos indo direto ao ponto, rápidos demais, ingênuos demais, talvez você tenha sido o calculista e eu a filosova, não sei, talvez consigamos, talvez dê certo.

Você foi a música tocada no fundo, uma empolgação para mim, o tempo todo ao fundo, mais agora você esta aparecendo e todos estão ansiosos para conhece-lo, cumprimenta-lo. E eu estou outra fez no esquecimento, escorada na parede observando o seu desenvolvimento.

Você fala, você termina e se vira. Esta andando até mim, e eu estou desmoronando enquanto você respira lentamente, caminhando suavimente. Só me diga a palavra e eu serei tua, sua mulher. Por favor me diga quando.

Eu me despeço e vou embora, do outro lado da rua é sua imagem que vejo. Você esta vindo, mais esta lento e a alerta. Esta perdido e machucado, começa a tremer sem falar. O que aconteceu ? Eles estão voltando e você apenas não sabe quando, você quer chorar, mais não consegue. Sabemos que eles vão te precionar até que você diga quando . . . Quem.

Porque não posso me afastar de você ? Não consigo. Então apenas deixe as minhas duas mãos te consolarem esta noite, não haverá mentiras esta noite. Deixe meus olhos mostrarem a verdade. É do meu calor e das minhas palavras que você precisa essa noite.

Sei que isso não é bom, estamos nos aproximando cada vez mais, nos entrosando, não devemos ir mais longe do que isso, pois mais tarde isso terminará em caos, furacão, confusão ao nosso redor. E no final tudo o que sentimos ira se quebrar, não fiquei perto da janela. Não vamos culpar ninguém, nem Deus, porque talvez ele esteja de ambas as partes, só que eu nunca vou entender o porque que nós nunca conseguimos o que é bom, muito bom.

Isso estava aqui antes de nos, ivadimos, e isso vai atras de nos agora. E isso nunca acaba até nos desistirmos. Até abandonarmos. Só me diga quando, porque as minhas mãos sempre estaram aqui para consola-lo, esta noite, todas as noite.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments