Pages

Não invada o meu labirinto idiota.

Estou fria, sem sentimentos ou fortes emoções. Até a criatividade para juntar palavras me deixou a algum tempo. Estão todos perdidos nesse malditos labirinto que eu mesma criei. Eu monto muros para fugir do mundo, das pessoas, de mim. Tenho tanto medo que elas me achem e descubram que eu sou, apenas um corpo sem alma, gelo.

A verdade ou mentira ja não faz diferença, nada mais me comove ou me surpreende. A beleza ja não me salta tanto aos olhos e a solidão acompanhada do silêncio me parecem ser uma boa companhia nessas horas.

Não tenho medo e nem mais capacidade de viver. Sem estrada e sem ambição, algo que os julgamentos diários me tirarão. Não confio nem mais na folha pra contar o que minha mente pervertida cria.

Sinto falta de uma abraço, de uma amiga, de um lugar isolado e verde, de um pai. Preciso urgente voltar ao passado, dar um tempo no paraíso. Não sei até quando consigo levar está falta, tem palavras que estão saindo de mim como sentimentos irrecuperáveis. Sou uma bomba do que as outras pessoas julgam errado. Me sinto estranha por nenhuma fez ter me sentido arrependida por tentar matar, por decidir morrer fazer todos sofrerem.

Ainda estou no centro do meu labirinto e escuto passos ao lado, me encolho na tentativa de passar despercebida. Ele me achou. Uma criança medrosa e chorona, eu falei que não gostaria de ver isso. está rindo e falando "Você é tudo pra mim", não consigo acompanhar teu pensamento, me sinto assustada e corro pra longe. Perdida aqui dentro outra fez. Deixe do jeito que ta, não tente me encontrar outra fez.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário