Pages

O primeiro é sempre complicado.

Então, espero que esse seja o único texto com sentido, pois nesse blog terá muitas coisas das quais não terão explicações. Falando em explicação, é o que pretendo fazer aqui agora, explicar do que se trata esse blog. Eu tenho um português maldito e todo errado, mais isso nunca me impedio de escrever histórias e poesias sem sentidos. Ler e escrever, principalmente escrever, sempre foi algo que amei. A expiração vem de músicas, filmes e livros. Tenho cadernos com histórias e textos, so que agora me deu vontade de dividir isso, essas histórias que contam o que vejo e o que vivo.

O nome do blog ... Bom, sou super fã do astro Johnny Depp, e quem conhece ele como eu sabe que ele tem uma tatto com esses dizeres 'silêncio, exílio e habilidade' o que foi tirado de um livro muito bom. A seguencia dessas palavras marcaram os poucos 16 anos que tenho. O sentido delas pra mim é um pouco intimo e tenho certeza que isso não vai importar a quem ler isso. So espero que tenham um pouco de bom humor e não se importem com algumas coisas que podem estar escritas, pois um adolescente sempre tem os 10 minutos de revolta, ou não seria adolescente. Comentarios são bem vindas e criticas aceitas.

Prazer, me chamo Caroline Freitas, chamada por amigos de wow. E o que vocês procuram ler pode estar ou não estar aqui. Obrigada pela atenção. Apresentações no final porque não existe final mais impolgane do que o inicio.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário