Pages

Hey cara, belo tiro.

Eu queria não ter conhecido você, mais agora já é um pouco tarde, o que mais você poderia ter me ensinado, sendo que o que me mostrou até agora já é o suficiente pra me levar até la, onde tudo começou, no chão, na solidão, nosso único fato em comum. Dessa vez eu sei que foi eu que fiz o ato traição e ficarei a noite toda acordada com esses olhos vermelhos, mais sabemos que isso foi preciso. Eu me senti pressionada quando as paredes me cercaram com história da minha vida.

Não adianta mais viver isso, e sabe, eu me sinto bem melhor agora que você se foi para sempre, eu digo para mim mesma que você não me faz falta, não estou mentido, nem negando para mim mesmo, afinal o que eu fui para você ?

Agora as coisas estão ficando claras, eu nunca precisei de você aqui, e você nunca entrou no meu mundo de verdade. Esta noite pretendo sair, beber e brigar pra caramba, até a manha nascer eu vou esquecer da minha vida. Esquecer de tudo, de todo e ser esquecida.

Eu espero que esteja sentindo a minha falta, espero que tenha feito você ver que certas coisas se vão para sempre. Agora tu só me serve como inspiração para isso, criar textos que ninguém lê, para eu conseguir sentir dor involuntariamente. Sabe certas coisa eu desejaria que você nunca tivesse me dito, porque eu nunca desejei saber. E se eu acordar gritando, vai sei tudo tua culpa. Eu realmente escuto a sua voz, mais agora me sinto assustada e com medo, posso me sentir culpada, posso ter feito a coisa errada, eu posso morrer, mais não morrerei por você. Eu preciso parar, é tão real essas vozes na minha cabeça.

(27.12.10 - 05:47)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário